Home Notícias Geral Vendaval destelha casas na região

Vendaval destelha casas na região

A ventania assustou moradores da região na noite desta segunda-feira. De acordo com a defesa Civil, os fortes ventos destelharam casas no bairro Armação do Itapocorói, em Penha. Apesar do susto, os moradores permaneceram nas residências.
Em Itajaí, uma placa publicitária corria o risco de cair por conta do ventão e a Defesa Civil teve que interditar a pista da direita da avenida Contorno Sul, próximo da entrada do Nossa Senhora das Graças, o Matadouro. “A placa de publicidade se desprendeu da trava de segurança e começou a rodar. A gente pensou que aquilo ia se desprender e cair, por isso tivemos que interditar seis residências, tirando as pessoas e evacuando as famílias de casa”, conta Carmo Dias, coordenador da Defesa Civil.
As famílias ficaram na casa de parentes até a manhã desta terça-feira. A empresa foi avisada do problema e esteve no local pra consertar a placa na manhã desta terça-feira.
Além dessa placa, houve outros 18 chamados para casas destelhadas parciais em Itajaí, principalmente nos bairros Dom Bosco e Ressacada, e também queda de árvore.
A previsão para esta terça-feira é de tempo encoberto com chuvas durante todo o dia. De acordo com a Epagri/Ciram as rajadas de vento podem chegar a 45 km/h durante a tarde e à noite. A temperatura não passará dos 22ºC.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com