Home Notícias Geral Veja os horários das lojas, shoppings e mercados durante o feriadão

Veja os horários das lojas, shoppings e mercados durante o feriadão

Em BC lojas vão poder abrir os três dias, mas comerciários vão ter direito a dois dias de folga pra curtir em outra ocasião

Se você deixou pra cima da hora pra comprar o presente de Páscoa ou quer aproveitar o feriadão para bater perna pelo comércio, então fique ligado nos horários de abertura das lojas e shoppings. Dependendo da cidade, o comércio pode estar fechado ou trabalhando em horário diferenciado.

Em Itajaí e Navegantes, por exemplo, as chamadas lojas de rua fecham nesta sexta-feira Santa, segundo informa Paulo Ladwig, o Paulinho, presidente do sindicato dos Comerciários. “Mas sábado, abrem normalmente”, diz ainda. Já em Penha e Balneário Piçarras, as lojas podem abrir nos três dias do feriadão.

Em Balneário Camboriú, de acordo com Nilton Olm, presidente do sindicato dos Comerciários da cidade, as lojas podem abrir nos três dias. Mas quem for trampar na sexta quando como bônus uma folga de um dia. No domingo também podem abrir, mas como é feriado os funcionários vão ter que receber a mais e ganham ainda uma folga.

Os supermercados também vão trabalhar normalmente de sexta-feira até domingo de Páscoa nessas cinco cidades.

Shoppings

O Itajaí Shopping vai operar em horário diferenciado nesta sexta-feira Santa. As lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Já no sábado e no domingo, o Itajaí Shopping volta a funcionar normalmente.

No Balneário Shopping o atendimento será normal na sexta-feira Santa e no sábado: das 11h às 23h.

Já no domingo de Pásco, as lojas do Balneário Shopping têm horário diferente: abrem às 14h e fecham às 21h. Praça de alimentação e cinema, funcionam no domingo normalmente.

O Atlântico Shopping não muda de horário. Na sexta e no sábado as lojas abrem das 10h às 22h. No domingo das 14h às 22h. Já a praça de alimentação abre às 11h da manhã em todos os dias. No domingo ela fecha às 21h.

 

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com