Home Notícias Geral Vai abrir vaga para Escriturário no Banco do Brasil

Vai abrir vaga para Escriturário no Banco do Brasil

Vai abrir vaga para Escriturário no Banco do Brasil. Foto: Reprodução/Internet

O Banco do Brasil vai abrir, em março, edital para concurso no cargo de escriturário tradicional. Os salários iniciais são de R$ 4.036,56.
De acordo com informações do Gran Cursos Online, a seleção será realizada em diversos estado do país. A oferta, no entretanto ainda não foi divulgada.

O escriturário do Banco do Brasil, em média, tem uma jornada de 30 horas de trabalho e contrato com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 

Entre os benefícios pro cargo estão participação nos lucros, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio creche/filho com deficiência, além de possibilidade de desenvolvimento profissional.

Em 2015 e 2018 o Banco do Brasil já abriu vagas para a mesma função. Veja abaixo as matérias que caíram nos respectivos anos e o número de questões:

2015: Português – (dez), Raciocínio Lógico Matemático – (dez), Atualidades do mercado financeiro – (cinco), Cultura Organizacional – (cinco), Técnica de vendas – (dez), Atendimento – (dez), Conhecimentos Bancários – (dez), Informática – (cinco), Inglês – (cinco) e Redação – (cinco).

2018: Português – (cinco), Inglês – (cinco), Matemática – (cinco), Atualidades do mercado financeiro – (cinco), Probabilidade e estatística – (vinte), Conhecimentos bancários – (cinco), Informática (25) e Redação – (cinco).

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com