Home Notícias Geral Vaga de babá com refeições de luxo e Porsche emprestada

Vaga de babá com refeições de luxo e Porsche emprestada

Uma família do Reino Unido está procurando uma babá para cuidar dos filhos de 2, 5, 7 e 15 anos. O salário anual é de US$ 128 mil,  o que daria uma média mensal de mais de R$ 30 mil . E não é só o salário que é atrativo, a babá terá refeições preparadas por um chef premiado e a possibilidade de dirigir carrões de luxo. Um Porsche, uma Maserati ou umRange Rover são algumas das opções que a família tem a disposição.

A vaga foi anunciada em site de empregos do Reino Unido e as exigências para a vaga são tão grandes quanto os benefícios. A candidata precisa ter graduação em psicologia infantil, 15 anos de experiência como babá e trabalhar seis dias por semana. Nunca pode ter perdido pontos na carteira de motorista e ter experiência com autodefesa, ou vontade de aprender alguma arte marcial. “Não nos importamos com o que a babá faz no tempo livre. No entanto, bebedeiras e uso de drogas não são toleradas”, diz o anúncio.

A família se divide entre Londres, Barbados, Cidade do Cabo, na África do Sul, e Atlanta, nos Estados Unidos. Quem for contratado vai ter de viajar com eles o tempo todo.

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com