Home Notícias Geral Univali oferece mais de 7 mil vagas sem precisar de vestibular

Univali oferece mais de 7 mil vagas sem precisar de vestibular

A Univali está com as inscrições abertas para quem deseja cursar uma faculdad, sem a necessidade de vestibular. São  7.737 vagas para todas as áreas de conhecimento, nos campi de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, São José e Tijucas.

Os interessados podem entrar por meio do do Seletivo Univali e do Seletivo Comunitário, com bolsas de estudo de 50% e 60%, e há novos cursos.

A novidade neste semestre é a oferta de cursos de graduação flexível – com 30% de aulas presenciais e o restante a distância -, Design de Interiores, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Estética e Cosmética, e Relações Públicas; e cursos 100% a distância: Administração, Gestão Comercial, Processos Escolares, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Para se inscrever o candidato deve acessar a página www.univali.br/seletivo, preencher o requerimento de inscrição e escolher uma das seguintes opções para a entrega da documentação: postar no site; entregar na Univali – no Campus Itajaí, no Setor de Processo Seletivo, nos demais campi na Secretaria Acadêmica; ou enviar pelos Correios (Sedex) à Univali.

Podem concorrer às vagas do Seletivo Univali e do Seletivo Comunitário portadores de diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou concluinte com matrícula ativa no último ano do Ensino Médio, que, neste caso, devem comprovar a conclusão do ensino até o dia 6 de fevereiro de 2019.

As vagas do Seletivo Comunitário podem ser disputadas por candidatos que não tenham diploma de curso superior; residam no Estado de Santa Catarina; possuam renda familiar per capita de até quatro salários mínimos e patrimônio compatível com a situação socioeconômica comprovada. Além disso, o candidato precisa ser classificado e ingressante por meio do Seletivo Comunitário, no ano e semestre em que pleitear o benefício; e é necessário que esta seja a primeira matrícula do aluno em curso de graduação da Univali.

Ao todo são oferecidas 174 opções de ingresso somando-se as diferentes modalidades, turnos e campi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de março de 2019. Haverá parciais de resultados neste período de inscrição. O cronograma de prazos, a relação completa de cursos, o formulário de inscrição e os editais estão disponíveis no endereço www.univali.br/seletivo.

Mais informações: (47) 3341-7737/3341-7838, com o setor de Processo Seletivo da Univali.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com