Home Notícias Geral Três pacientes morrem vítimas de coronavírus em Itajaí

Três pacientes morrem vítimas de coronavírus em Itajaí

Itajaí recebeu a confirmação de mais três mortes de pacientes com coronavírus. As vítimas são todos homens com comorbidades. Um paciente de 68 anos estava internado no hospital do Coração e faleceu no dia 5 de julho. Já os outros dois pacientes, de 60 e 66 anos, faleceram nesta quarta-feira no hospital Marieta.

Foram confirmados ainda 39 casos de coronavírus. Os números na cidade chegam a 50 mortes e 2194 pessoas infectadas, sendo que 2003 estão curadas. Os novos casos notificados são de 25 homens, com idades entre 12 e 68 anos, e 14 mulheres, com idades entre nove e 80 anos.

Dois dos novos casos são as mortes confirmadas; os demais pacientes estão em isolamento domiciliar. Onze pessoas atuam como profissionais de saúde.

Do total de casos confirmados de coronavírus que seguem ativos, 111 pacientes estão em isolamento domiciliar e 30 estão internados. Há ainda 90 pacientes aguardando o resultado do exame.

Internações

São 66 pessoas internadas no Marieta, sendo 45 moradores de Itajaí e os demais de outras cidades. Dos 40 casos na UTI, que está 80% ocupada e com 10 leitos vagos, 19 estão confirmados e 21 suspeitos aguardando resultado do exame. Outros 28 casos seguem em isolamento, sendo 12 confirmados e 16 suspeitos.

O Pequeno Anjo tem quatro internados, sendo três casos suspeitos de Itajaí, internados em isolamento aguardando resultado de exames e um suspeito de outra cidade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com