Home Notícias Geral Três moradores de Itajaí morrem de covid no Marieta; quatro mortes são investigadas

Três moradores de Itajaí morrem de covid no Marieta; quatro mortes são investigadas

Itajaí confirmou mais três mortes por coronavírus e chegou a 124 ao total. As vítimas são três homens, de 53, 65 e 84 anos, que faleceram no hospital Marieta. Eles tinham registro de comorbidades. Outros quatro óbitos informados no boletim estadual estão em investigação pelo município.

Foram confirmados ainda mais 47 casos, chegando a 4170 pessoas com covid-19 desde o início da pandemia. Do número de contaminados, 3220 estão curados (77,2%) e 826 estão com o vírus ativo.

Os novos casos são de 28 mulheres com idades entre um a 65 anos e 19 homens, de cinco a 84 anos. Entre esses casos positivos, um é de morte registrada no boletim. Os demais 787 pacientes cumprem isolamento domiciliar, sendo duas pessoas profissionais de saúde.

Há ainda 61 casos suspeitos aguardando o resultado de exame.

Ocupação de hospitais

O Marieta tem 66 pessoas internadas, sendo 44 moradores de Itajaí e os demais de outras cidades. Dos 43 casos na UTI, são 28 confirmados e 15 suspeitos aguardando resultado de exames. A UTI está 61,4% ocupada com 27 leitos vagos.

Outros 23 casos estão em isolamento, sendo 11 confirmados e 12 suspeitos.

O Pequeno Anjo subiu para seis internações, sendo quatro moradores de Itajaí e os demais de outras cidades. Todos os casos estão em isolamento, sendo um positivo e cinco suspeitos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com