Home Notícias Geral TRE registra 39 ocorrências com urnas eletrônicas no estado

TRE registra 39 ocorrências com urnas eletrônicas no estado

Até o momento, a secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-SC registra 39 ocorrências com urnas eletrônicas, sendo 16 substituídas por urnas eletrônicas de contingência. Outras ocorrências foram ajuste ou troca de papel/bobina, necessidade de reinicialização, troca de tomada, ajuste de data/hora e troca de módulo impressor.

Os municípios que tiveram urnas substituídas foram Água Doce, Brusque, Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Laguna, Palhoça, Petrolândia, Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul e São José. Após a substituição das urnas, a votação prosseguiu normalmente.

São 15.562 urnas recebendo os votos no estado de Santa Catarina: 15.534 em seções convencionais, 11 para o voto em trânsito e 17 para os presos provisórios.

Ocorrências policiais

Foi registrada uma ocorrência policial no município de Joinville por divulgação de propaganda. Dois fiscais com botons de candidatos que não estavam na listagem estavam no local de votação e destrataram o soldado. Não houve prisões até o momento.

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com