Home Notícias Geral Transporte integrado em Camboriú começa hoje

Transporte integrado em Camboriú começa hoje

Começa nesta segunda-feira, o transporte integrado entre Camboriú, Balneário e Itajaí. Usuários da Praiana e CTT pagarão apenas uma passagem, caso precisem se deslocar entre as três cidades.

A linha Vermelha passa via bairro Santa Regina e a linha Verde, que segue pelo bairro Areias, só passarão em vias de maior fluxo. De acordo com a Praiana, a viagem será muito mais rápida aos usuários.
A Praiana irá implantar quatro linhas alimentadoras, (CTG – Centro), (Rio Pardo – Centro), (Rio Pequeno – Centro) e (Barranco – Centro), fazendo com que o sistema de integração funcione efetivamente na cidade. “A única diferença nesse novo sistema é que o usuário que utilizar a linha alimentadora terá que desembarcar antes ou até o nosso último ponto, que ficará na Praça da Bíblia, no centro, portando o cartão passe Fácil para fazer a conexão com outra linha,” comentou o gerente da Praiana, Rafael Werner Seára.

Os passageiros terão uma hora para embarcar em outro ônibus, senão terá que ser paga uma nova passagem. Os usuários que utilizam os ônibus da CTT vindos do interior de Camboriú e no distrito de Monte Alegre, também serão beneficiados com a integração quando o destino for entre municípios. Horários considerados de pico continuarão diretos, sem necessidade da conexão.

O mapa completo de rotas do sistema de integração, bem como o horário dos ônibus está a disposição no site praiana.com.br/integracao-ctt

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com