Home Notícias Geral Trânsito na BR 101 terá restrições na noite desta terça e na madrugada de quarta-feira no Morro do Boi

Trânsito na BR 101 terá restrições na noite desta terça e na madrugada de quarta-feira no Morro do Boi

A partir das 21h desta terça-feira, a Arteris Litoral Sul fará uma operação especial para implantação de controlador de velocidade no Morro do Boi da BR-101, na altura do quilômetro 141,4, em Balneário Camboriú, no sentido de Florianópolis. Os trabalhos geram restrição parcial do trânsito, com bloqueio total a partir de uma hora da madrugada de quarta-feira.
Às 21h, a concessionária realiza a restrição da faixa da esquerda para colocar o pilar da estrutura do controlador – na margem esquerda da rodovia – com trânsito somente na faixa central e da direita por cerca de 60 minutos.
Às 23h, inicia a segunda etapa da programação, com fechamento da faixa da direita para implantação do segundo pilar, com fluxo liberado na faixa central e da esquerda por 60 minutos.
A restrição de maior impacto no trânsito ocorre a partir de uma da madrugada de quarta, quando a pista sul será totalmente fechada para a implantação da viga superior de sustentação do controlador. A implantação deve demorar uma hora e logo em seguida o trânsito será liberado.
Pra veículos leves, há opção de desvio na Rodovia Interpraias, com acesso a partir da saída 136 da BR-101/SC.
Com a implantação do controlador serão dois equipamentos em operação no Morro do Boi. O primeiro já em funcionamento no quilômetro 140,480 e mais este implantado agora no km 141,4. Os dois com controle de velocidade máxima em 60 km/h.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com