Home Notícias Geral Tem tudo pra ser cancelado pregão da zona azul de Balneário Camboriú

Tem tudo pra ser cancelado pregão da zona azul de Balneário Camboriú

Será a quarta vez que o serviço vai ser licitado

A empresa Rizzo Parking, vencedora da licitação do estacionamento rotativo em Balneário Camboriú, vai receber por correio, esta semana, a notificação da rescisão contratual com a prefeitura. O sistema de zona azul pelas ruas do centro já devia ter sido implantado em 18 de março.
Como a empresa não cumpriu o prazo estipulado, então o contrato foi rescindido. De acordo com Samarone Benedet, secretário de Compras, depois de receber a notificação, a Rizzo tem mais cinco dias para apresentar uma defesa.
Caso o recurso da empresa não seja aceito – o que tem tudo pra acontecer -, a prefeitura terá que chamar a próxima classificada no pregão de dezembro do ano passado. É a empresa Lapaza Empreendimentos.
Mas aí tem um problema. Samorone lembra que no pregão de dezembro, que é uma espécie de leilão, a Lapaza chegou até um preço de cerca de R$ 3 milhões para o serviço. “Creio que ela não vai querer cobrir a proposta da Rizzo”, acredita Samarone. A proposta é de pouco mais de R$ 1,3 milhão.
Por isso, a tendência é que a prefeitura tenha que cancelar o pregão de dezembro e chame a quarta licitação para tentar implantar o sistema de zona azul da cidade.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com