Home Notícias Geral Superintendente da fundação cultural de Balneário testa positivo pra covid

Superintendente da fundação cultural de Balneário testa positivo pra covid

Denize Leite, 53 anos, superintendente da fundação Cultural de Balneário Camboriú, testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira.
A superintendente diz que começou a ter uma “sensação de gripe” na segunda e chegou a ficar com febre. “Fiz o teste, deu positivo e já iniciei o tratamento. A febre já baixou e eu estou bem”, informou.
A filha de Denize também testou positivo. O marido está em outro apartamento em isolamento, mas fará o teste na próxima segunda-feira.
Além de Denize, o secretário de Compras, Samaroni Benedt, e o secretário de Administração, Edson Bertelli, estão positivo pra doença. Assim como Denize, Samaroni está em casa. Já Bertelli está internado no hospital da Unimed desde sábado.
Do primeiro escalão da prefeitura, também já tiveram a doença, mas já estão curados os secretários de: Fazenda, Obras, Meia Ambiente e Inclusão Social, além da diretora de Comunicação e do diretor Fiscalização.
O prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) também contraiu o vírus e se curou. A primeira dama, Mozara Oliveira, grávida de nove meses, também se contaminou com o vírus e está em isolamento em casa. A filha mais velha do casal não apresentou sintomas e não fez o teste.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com