Home Notícias Geral Sujeira trava balsa da Barra do Rio e causa filas

Sujeira trava balsa da Barra do Rio e causa filas

Povão achou que embarcação tinha naufragado e batido em barco parado, mas na verdade um segundo bote foi colocado em funcionamento pra ajudar a balsa prejudicada

Por volta das 5h30 desta quarta-feira, a balsa da Barra do Rio estragou e foi preciso contar com o apoio de uma embarcação reserva.

Willimar Keeler, gerente da empresa Navegação Santa Catarina, conta que entrou sujeira na balsa que fica perto da saída do rio Itajai-Mirim, que vem de Brusque, paralisando a travessia durante trinta minutos.

Um segundo bote que tava de reserva foi colocado em funcionamento e recuperou o roteiro normal após cerca de uma hora e meia. Durante esse tempo, uma fila se formou na balsinha. Os funcionários orientaram os passageiros a usarem a travessia do centro, que tava normal.

Quem tava de longe viu um bote ajudando o outro e pensou que o barco à deriva tinha batido em outra embarcação, mas o gerente desmentiu o boato. “Ela [balsa] sempre tem o apoio do nosso pessoal de manutenção. Ele saiu um pouco da rota normal pela correnteza, mas logo foi recuperado pra travessia”, explica. “Não teve nenhum impacto”, tranquiliza. A travessia já ta normalizada.

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com