Home Notícias Geral Sogro do ex-prefeito expulsa a mulher e o filho de casa

Sogro do ex-prefeito expulsa a mulher e o filho de casa

Ele ainda ameaçou o ex-prefeito Roberto Carlos em barraco no meio da rua

Roberto Carlos diz que é problema de família e não quis comentar

Uma denúncia de agressão está sendo investigada pela polícia Civil de Navegantes. O sogro do ex-prefeito Roberto Carlos de Souza, 53 anos, colocou a mulher e o filho pra fora de casa. Ele ainda jogou a roupa deles na rua e xingou e ameaçou o ex-prefeito de Navegantes.

O barraco rolou na segunda-feira perto do horário do almoço, na rua Vicente Honorato Coelho, no centro, quase em frente à loja da esposa de Roberto. O apartamento dos pais dela ficam perto do trabalho.

C.J.P., 56 anos, jogou a roupa da mulher e do filho, de 28 anos, em uma caçamba de lixo. Ele ainda trancou o apartamento e impediu a entrada dos dois em casa. Roberto estava indo encontrar a esposa quando deu de cara com a confusão.

Segundo o relatado no boletim de ocorrência da polícia Civil, C. ameaçou o filho. Assim que Roberto chegou e tentou estacionar o carro, o sogro teria dado socos no vidro do carro.

O ex-prefeito saiu do carro e gritou para todos ouvirem: “vocês estão todos de prova. Eu parei e ele veio me agredir. Se ele vir de novo, eu vou passar por cima. Vocês estão todos de prova”.

A esposa de Roberto, a sogra e cunhado entraram no carro e foram emboracom o ex-prefeito. Os dois estariam hospedados na casa do casal porque o sogro não os deixa voltar pra casa.

A sogra de Roberto Carlos entrou com uma medida protetiva na justiça contra o ex-marido e ele não pode mais se aproximar dela. Ela e o filho também brigam na justiça pela posse do apartamento.

Conhecidos da família contaram que C. estaria em surto. Ele tem três filhos, mas somente o rapaz de 28 anos morava com ele e a esposa.

O DIARINHO fez contato com o ex-prefeito, mas ele não quis se manifestar. “Já estão tentando dar outra conotação, mas não passa de uma questão familiar, coisa pessoal, e eu não vou me manifestar”, justifica.

O delegado Rodrigo Coronha está investigando o caso. Ele já ouviu os envolvidos na briga de família. Agora só falta o acusado das agressões ser interrogado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com