Home Notícias Geral Sexta tem audiência pública sobre mobilidade

Sexta tem audiência pública sobre mobilidade

Povão vai debater mudanças

Na próxima sexta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, haverá audiência pública para apresentação da proposta de substituição do elevado da avenida do Estado Dalmo Vieira por uma passagem em desnível, a implantação da avenida Panorâmica e também para debater desapropriações.
As obras, orçadas em R$ 39 milhões, serão financiadas por meio do saldo remanescente da Operação Urbana Humanizando Balneário Camboriú. Serão duas importantes obras no encontro da avenida do Estado Dalmo Vieira com a 4ª avenida e a avenida Martin Luther.
Inicialmente será executada a avenida Panorâmica, que ligará o final da avenida Martin Luther ao início da avenida das Flores, passando pelo morro, onde será diminuída a inclinação da pista para que possa ser utilizada por veículos, ciclistas e pedestres.
A segunda obra será a passagem em desnível, que ligará o final a avenida Martin Luther ao início da 4ª avenida, onde a pista da avenida do Estado Dalmo Vieira será elevada em torno de um metro e a passagem da avenida Martin Luther com a 4ª avenida será levemente rebaixada.

Praça também
Serão feitas desapropriações e uma grande praça municipal naquela área. Ainda haverá um prolongamento da avenida Martin Luther, que vai da rua Uganda até a avenida das Gaivotas, que irá contemplar pistas de veículos, ciclovia, calçadas arborizadas e com acessibilidade.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta