Home Notícias Geral Secretaria de Obras em Balneário troca de comando

Secretaria de Obras em Balneário troca de comando

A partir de segunda-feira, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, assumirá o comando da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, acumulando também a gestão da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (COMPUR).

A missão do novo secretário é acelerar as obras da próxima etapa do programa de Requalificação das Vias, assim como as ações de manutenção da cidade e de infraestrutura.

Mazoca foi escolhido por conhecer bem a cidade e ter larga experiência no setor público, tendo passado por cargos em diversos setores. Ele segue no cargo até a reforma administrativa, quando a Secretaria de Obras será vinculada à Secretaria de Planejamento, passando a ser “Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano”.

Com a mudança, João Miguel, o Tatá, assumirá o comando do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES). Durante o tempo que esteve à frente da Secretaria de Obras, ele foi responsável por ações como a Requalificação das Vias.

Também a partir da próxima semana, o chefe de gabinete, Julimar Rogério Dagostin, acumulará a função de gestor do Fundo Municipal de Saúde.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com