Home Notícias Geral Sábado tem feirinha de adoção de animais no batalhão da PM em Itajaí

Sábado tem feirinha de adoção de animais no batalhão da PM em Itajaí

Interessados devem levar documento com foto

A Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI) promoverá no próximo sábado (20) uma feira de adoção de cães e gatos, que fará parte do evento de comemoração dos 182 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. A feira inicia às 14h, na Rua Felipe Schmidt, 257, Cento.

Interessados em adotar devem ser maior de 18 anos, comprovado através de um documento com foto. A adoção só será concretizada se o responsável tiver condições e espaço para cuidar do novo bichinho. Animais requerem cuidados como acompanhamento veterinário, vacinas em dia, alimentação específica, espaço e muito carinho.

Cães e gatos vivem em média 10 anos e, durante esse período, a responsabilidade pelo bem estar deles é do dono. Caso mude de casa, o animalzinho também precisa ter o seu espaço garantido no novo lar.

Comemoração

Além da feira de adoção de animais, o evento em comemoração ao aniversário da PMSC também terá exposição de atividades recreativas, sorteio de brindes e passeio ciclístico que partirá da sede do 1º BPM com destino ao bairro Cabeçudas.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com