Home Notícias Geral Rede Pires abre mais de 50 vagas de empregos

Rede Pires abre mais de 50 vagas de empregos

Mesmo sendo um dos segmentos mais afetados pela pandemia, a hotelaria na região de Balneário Camboriú e Itajaí está anunciando novas contratações para a temporada. A rede Pires, composta por oito hotéis, sendo dois em Itajaí e seis em Balneário Camboriú, tem mais de 50 vagas para compor as equipes de atendimento das unidades.

Os postos de trabalho são nas mais diversas atividades de serviços da hotelaria, entre camareiras, recepcionistas, manobristas, atendimento de reservas e assistente de marketing. “O setor começou a melhorar o desempenho e estamos retomando as operações de todos nossos hotéis”, destaca a gerente de Recursos Humanos, Angela Reinke.

Os interessados nas vagas devem mandar currículo para o e-mail vagasrh@hoteispires.com.br, destacando o cargo de interesse.

A gerente de Recursos Humanos, Angela Reinke,  ainda informa que a rede também está em busca de pessoas interessadas em oportunidades para um segundo emprego e agregar renda extra com os contratos intermitentes. “O colaborador executa somente as horas necessárias, nas datas em que a empresa tem maior urgência”, explica Angela.

A rede Pires possui benefícios diferenciados como curso de idiomas e ensino superior, com subsídios a partir de 50% do curso, pra garantir o desenvolvimento contínuo dos trabalhadores do setor.

No momento, o grupo está com cinco hotéis em operação e se prepara para retomar o atendimento nas outras três unidades em novembro. Por isso, a necessidade de contratações aumentou, segundo a empresa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com