Home Notícias Geral Rede de água se rompe e alaga centro de BC

Rede de água se rompe e alaga centro de BC

Os moradores da rua 2970, no centro de Balneário Camboriú, levaram um susto na manhã desta terça-feira. Uma rede de água se rompeu inundando a rua e provocando transtornos. Muitos moradores pensaram que seria esgoto. A força da água foi tanta que em vários pontos o asfalto cedeu. Um caminhão que passava no momento da rompimento acabou caindo em um dos buracos. Uma máquina da Emasa irá auxiliar na remoção e agentes de trânsito estão no local para organizar o trânsito.

De acordo com a Emasa, foi necessário fechar o registro, o que pode ocasionar falta de água a nas ruas 3122 até a 3144 (entre avenida Brasil e Terceira avenida); da rua 2500 a 3000 (entre avenida Brasil e Terceira avenida e nessa região da Terceira avenida); toda a extensão das ruas 2970 e 2800.

Ainda não há previsão para que o serviço seja concluído e o abastecimento normalizado. A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva.
Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no Whatsapp da EMASA (47) 3261-0000.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com