Home Notícias Geral Rapaz de 32 anos morre vítima de covid em Itajaí

Rapaz de 32 anos morre vítima de covid em Itajaí

Elias Ricardo Veriato Aguiar, 32 anos, morreu vítima de covid em Itajaí, nesta segunda-feira, após mais de um mês internado no hospital.
Pelas informações da família nas redes sociais, Elias estava internado e lutando contra o vírus desde 1º de junho. “Descanse em paz amigo Elias Ricardo Veriato Aguiar que foi um guerreiro e lutou até o fim contra esse vírus maldito, que muitos acham não ser nada. Que Deus lhe receba de braços abertos e conforte o coração de seus familiares e amigos nesse momento difícil” escreveu um amigo.
Elias trabalhava no Hiper X Dog, na avenida Reinaldo Schmithausen, na entrada do Costa Cavalcante. “Nosso grande amigão Elias Ricardo Veriato Aguiar, depois de tantos dias internado, não resistiu a essa peste deste vírus. Descansa em paz meu amigão, meus sentimentos a toda a família”, disse outro amigo.
Outro amigo de Elias faz um apelo as pessoas para que se protejam. “Um vírus maldito levando as pessoas que amamos, amigos e familiares. Elias Ricardo Veriato Aguiar que papai do céu te receba de braços abertos. Se protejam, usem máscara, só saiam se for necessário. A Covid não é brincadeira, muito menos uma gripezinha. Hoje perdemos um amigão e amanhã quem será o próximo?!”, questiona outro amigo de Elias.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com