Home Notícias Geral Quatro pessoas morrem por covid em Itajaí no final de semana

Quatro pessoas morrem por covid em Itajaí no final de semana

Itajaí chegou neste domingo a 117 mortes por covid. Foram duas mortes no sábado e outras duas no domingo.
As vítimas de domingo são um homem de 72 anos e uma mulher de 74 anos. Os dois tinham registro de comorbidades. O homem morreu no hospital Nossa Senhora da Penha, em Penha, e a mulher no hospital Marieta, em Itajaí.
No sábado duas mulheres morreram no hospital Marieta. As senhoras tinham 62 e 70 anos e tinham registro de comorbidades.
Além das mortes, Itajaí chegou a 4060 pessoas com covid-19, sendo 51 casos confirmados hoje. São 27 mulheres, com idades entre 11 e 72 anos, e 24 homens, com idades entre 18 e 81 anos.
Do total de contaminados, 3165 estão curados e 778 estão com o vírus ativo, com 43 estão internados. Há ainda 78 casos suspeitos aguardando resultado de exame.
A UTI do Marieta, que desde sexta-feira conta com 70 leitos exclusivos pra covid, está com 43 pacientes internados. A ocupação é de 61,4% com 27 leitos vagos.
Entre os 43 pacientes internados, 38 são positivos pra doença e cinco aguardam o resultado do exame. Na enfermaria de covid há 18 pacientes.
O hospital Pequeno Anjo tem duas crianças internadas, uma de Itajaí e outra de Navegantes. Os dois casos estão internados em isolamento e aguardam resultado de exames.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com