Home Notícias Geral Quase sete mil pessoas na abertura do Natal EnCanto

Quase sete mil pessoas na abertura do Natal EnCanto

O clima natalino invadiu Itajaí, neste sábado, na abertura do Natal EnCanto. Quase sete mil pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel, desfile pela Hercílio Luz e o espetáculo com grande coro, orquestra e projeção mapeada na Igreja Matriz.

A programação continua neste domingo (8), a partir das 19h30, e segue até dia 23 de dezembro, com atividades diárias e gratuitas para a população.

Esperado por crianças e adultos, o bom velhinho chegou ao Museu Histórico de itajaí em um trenó e acompanhado por banda de duendes e cinco alas de imigrantes que colonizaram a região: açorianos, negros, italianos, alemães e japoneses. O desfile pela rua Hercílio Luz emocionou o público, que assistiu de perto a movimentação.

Após a chegada, o prefeito Volnei Marastoni (MDB) entregou a chave da cidade para o Papai Noel e um coral infantil encantou a população nas janelas do museu. Na sequência, o público pode acompanhar o grande espetáculo com corais, orquestra e projeção mapeada na Igreja Matriz. As novidades no repertório surpreenderam os espectadores.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com