Home Notícias Geral Programa ‘Saúde do Trabalhador’ estende horário de funcionamento das UBS até 21h

Programa ‘Saúde do Trabalhador’ estende horário de funcionamento das UBS até 21h

Programa ‘Saúde do Trabalhador’ estende horário de funcionamento das UBS até 21h. Foto: Divulgação

A secretaria de Saúde de Balneário Piçarras confirmou a agenda do mês de maio para o programa “Saúde do Trabalhador”. A estratégia amplia o horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde até às 21h. A agenda de atendimentos prolongados começa nesta segunda-feira, no bairro Nossa Senhora da Paz.

No dia 20, os atendimentos prosseguem nas Unidades do Morro Alto e Central, no dia 21 no Nossa Senhora da Conceição, 22 no Santo Antônio e encerram-se no dia 27, na Unidade de Saúde do bairro Itacolomi/Bela Vista.

“O objetivo do programa é contribuir para a melhoria dos níveis de saúde pessoal e coletivo dos trabalhadores do município, garantindo que todos tenham acesso a estratégia saúde da família”, explicou a secretária de Saúde, Bruna Emanuela Machado.

No programa são ofertadas consulta médica, consulta/avaliação odontológica, consulta de enfermagem, preventivos, testes rápidos para HIV/Sífilis/Hepatites B e C, atualização do cartão de vacinas, avaliação nutricional, orientação em grupo com residentes, também atualização do cadastro de família e pré-natal do parceiro.

Confira a agenda completa:
13/05 – UBS Nossa Senhora da Paz
20/05 – UBS Morro Alto e UBS Central
21/05 – UBS Nossa Senhora da Conceição
22/05 – UBS Santo Antônio
27/05 – UBS Itacolomi/Bela Vista

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com