Home Notícias Geral Primeiro transatlântico da temporada atraca em Balneário

Primeiro transatlântico da temporada atraca em Balneário

O primeiro transatlântico da temporada 2019/2020 já chegou a Balneário Camboriú. O navio Fantasia, da MSC Cruzeiros, atracou por volta das 7h e deve ficar na cidade até às 17h. Quem passa pela praia Central consegue admirar o baita em alto mar. O cruzeiro veio com 3,9 mil passageiros e 1370 tripulantes.

A embarcação aportou no Atracadouro da Barra Sul e lá dentro tem um Ponto de Informações Turísticas (PIT) para orientar os passageiros sobre passeios e serviços disponíveis na cidade. Para recepcionar os turistas e também fomentar a economia local, a fundação Cultural disponibiliza uma feira de produtos artesanais, perto do monumento “Eu Amo BC”, no molhe da Barra Sul. A feira vai ficar funcionando enquanto o navio estiver na cidade e vai acontecer nas outras escalas também.

Pontos exclusivos para táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação foram  organizados na Barra Sul. A Base Integrada de Segurança, no mesmo local, vai contar com uma equipe que fala inglês, espanhol e alemão.

O cruzeiro partiu de Porto Belo com destino final a Santos (SP) e fará duas escalas em Balneário Camboriú: 22 e 28 de novembro. Ao todo, estão previstas 26 escalas transatlânticos na cidade durante a temporada. O último navio, Fascinosa, também da MSC, fecha a temporada em 18 de março de 2020. A previsão é de que 90 mil passageiros passem por Balneário Camboriú e movimentem a economia da cidade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com