Home Notícias Geral Presidente da câmara de Navegantes tem convulsão na hora da sessão

Presidente da câmara de Navegantes tem convulsão na hora da sessão

Chero presidia a sessão quando teve o piripaque

O vereador Valmir César Francisco (PSDB), o “Chero”, 62 anos, presidente da câmara Municipal de Navegantes, teve um piripaque enquanto presidia a sessão de segunda-feira à noite. Chero sofreu uma convulsão e precisou ser levado às pressas para o hospital da cidade pelos bombeiros.
Era por volta das 20h, quando o presidente da câmara começou a passar mal. Ele sofreu a convulsão na mesa da presidência. Foi acudido pelos colegas vereadores e por funcionários.
Os bombeiros militares e voluntários também foram acionados e chegaram rápido à câmara. Chero recebeu os primeiros socorros ainda no plenário. Depois foi levado de ambulância até o hospital.
Por volta das 22h, segundo uma fonte da câmara, ele recebeu alta e foi pra casa. Ontem pela manhã, já estava em seu gabinete trabalhando. Esta não teria sido a primeira vez que ele sofreu uma convulsão.
Há cerca de um mês, Chero, que é fumante, passou por uma cirurgia do coração e há um ano sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). As convulsões teriam começado depois do AVC.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com