Home Notícias Geral Prefeitura fará manutenção em 60 quilômetros de vias em Balneário

Prefeitura fará manutenção em 60 quilômetros de vias em Balneário

O trecho da avenida José Alves Cabral, no bairro Nova Esperança, de Balneário Camboriú, que liga a Marginal da BR 101 à Camboriú, começou a passar por obras. Na manhã desta quarta-feira, a equipe fez a limpeza da via e retirou os tachões para que possa ser passada a camada asfáltica na avenida, que é a antiga SC 102 e passa em frente à Green Valley.

Os trabalhos começaram na pista que vem de Camboriú em direção à Marginal. O trânsito por ali vai ficar em meia pista e agentes de trânsito orientarão os motoristas. A avenida José Alves Cabral é a primeira da lista de vias de Balneário que passarão por requalificação.

Além da pavimentação asfáltica, está incluso no pacote de obras: fresagem (que é a remoção de pavimentos antigos), travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cida-de.

Na próxima segunda-feira, outra equipe começa a pavimentação na região central. A equipe que tava restaurado a avenida José Alves Cabral inicia obras no bairro da Barra e depois na Quinta Avenida.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, disse que 60 quilômetros de vias da cida-de vão ser beneficiados. O investimento será de R$ 30 milhões em um ano e três equipes vão fazer os serviços.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com