Home Notícias Geral Prefeitura de Navega garante que está negociando com barnabés

Prefeitura de Navega garante que está negociando com barnabés

A prefeitura de Navegantes enviou nota ao DIARINHO rebatendo as acusações do sindicato dos Servidores Públicos Municipais de que não está dialogando com a direção da entidade sindical. Na matéria “Funcionalismo de Navegantes decreta estado de greve”, os servidores anunciavam a ameça de cruzar os braços porque não consegueriam negociar com o prefeito Donizete José da Silva (PSB).
Pela nota oficial, grande parte das reivindicações já foram atendidas e a prefeitura, ressalta o comunicado, está em dia com os salários.
A prefeitura diz que em relação ao prejuízo das servidoras que pegam dispensa por ficarem grávidas, já está sendo concluído um projeto para garantir que as funcionárias mantenham o mesmo nível salarial durante o período de dispensa.
Sobre os servidores que estão em auxílio doença, já foi protocolado na câmara um projeto garantindo o reajuste do benefício na mesma data do reajuste dos servidores na ativa.
A nota ainda lembra que os funcionários tiveram reajuste de 6,29% este ano e que o aumento de salário dos diretores, que são cargos de confiança, é porque eles tinham uma defasagem salarial de 40%.

Compartilhe:

Deixe uma resposta