Home Notícias Geral Posto de Balneário teria recebido carregamento ontem à noite

Posto de Balneário teria recebido carregamento ontem à noite

Posto de Balneário teria recebido carregamento ontem à noite

O fornecimento de combustível nos postos tá restrito aos veículos de utilidade pública, como ambulâncias, carros oficiais de segurança e outros. Em Balneário Camboriú, no entanto, um revendedor  estaria oferecendo gasolina pra veículos particulares desde a madrugada, segundo informações de populares.

Um leitor do DIARINHO afirmou que o posto Juninho, no bairro São Judas Tadeu, teria recebido um carregamento de combustível. Segundo ele, filas imensas de carros particulares estariam se formando desde a madrugada no local atrás da gasosa.

O presidente do o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Litoral e Região, o Sincombustíveis, César Martinho Ferreira Júnior, acredita que a informação é inverídica.

“Eu não fui informado sobre isso. Soube que existe uma base em Piçarras que não foi bloqueada. Não tenho certeza disso, pois é uma informação que chegou a mim por terceiros. Esse combustível pode ter vindo dessa base. Mas não é uma informação oficial”, deduz o sindicalista.

O DIARINHO tentou contato com o posto Juninho agora de manhã, mas ninguém atendeu às ligações.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com