Home Notícias Geral Polícia militar vai investigar participação de policial em festa a bordo

Polícia militar vai investigar participação de policial em festa a bordo

A participação de um policial militar em uma festa numa lancha na praia do Caixa D´Aço, em Porto Belo, no último sábado, será investigada pelo comando da polícia Militar.
O DIARINHO recebeu denúncias sobre a lancha que partiu de Balneário Camboriú pro Caixa D, Aço pra fazer uma festa clandestina em meio à pandemia de covid -19 e desrespeitando os decretos municipais e estaduais que proíbem eventos, festas e aglomerações de pessoas.
Os próprios participantes fizeram fotos e vídeos e postaram nas redes sociais. Os denunciantes questionaram o fato de um PM estar participando da festa clandestina, contrariando as leis que ele poderia ajudar a fiscalizar.
O policial seria Felipe Wagner. No Instagram, ele se apresenta como policial militar desde 2016, bacharel em Direito, com aprovação na OAB em 2013. Segundo as denúncias, além de ser amigo e participar das festas organizadas por Castagnaro, ele atuaria como segurança particular do empresário de Balneário Camboriú.
No Instagram de Felipe que, até a manhã desta segunda-feira era liberado para qualquer pessoa acessar, ele aparecia em fotos em eventos com Castagnaro. Na tarde desta segunda-feira, Felipe colocou seu perfil como restrito a amigos à rede social.
PM vai apurar
A polícia Militar de Santa Catarina informou ao DIARINHO que o policial militar Felipe Wagner está atualmente lotado na polícia Militar Rodoviária. A corporação diz que irá investigar as denúncias enviadas por leitores ao DIARINHO.
“Mesmo fora de serviço, todo policial militar está sujeito a apuração de responsabilidade sobre seus atos e efeitos. Especificamente sobre os fatos narrados pelo jornal DIARINHO no último sábado, dia 8, em Balneário Camboriú, a PMSC repassou as informações ao comando local para apuração dos fatos”, disse a nota oficial.
O DIARINHO tenta desde a manhã desta segunda-feira ouvir Felipe Wagner. Mensagens foram enviadas ao Instagram do policial, mas ele não respondeu os questionamentos da reportagem.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com