Home Notícias Geral Polícia Militar monitora possível baile funk anunciado pra rolar na Brava

Polícia Militar monitora possível baile funk anunciado pra rolar na Brava

A polícia Militar de Itajaí está monitorando a possibilidade de rolar um baile funk nas ruas da praia Brava no próximo final de semana. Segundo uma publicação no Facebook, o evento está marcado para acontecer no sábado, a partir das 20h. A PM já havia recebido a denúncia e informou que está de olho para evitar novas aglomerações como as que rolaram no último de final de semana.

O evento criado no Facebook com o nome de ‘Baile funk da brava’ não está mais disponível na rede social, mas prints da publicação continuam circulando em grupos de WhatsApp.

A guarda Municipal de Itajaí ainda não tinha conhecimento do evento, mas confirmou que irá continuar com a Operação Choque de Ordem no próximo final de semana. No último domingo, a GM prestou apoio à polícia Militar na ação que acabou com uma festa com um pancadão na praia Brava.

O evento aconteceu na rua Duílio Furlan, no lado sul da Brava, onde fica um estabelecimento bastante frequentado mesmo durante a pandemia, como um ponto de encontro dos festeiros. Centenas de pessoas fecharam a rua com som alto e só dispersaram com a chegada da polícia Militar e da guarda Municipal.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com