Home Notícias Geral Pode faltar água em todos os bairros de Camboriú

Pode faltar água em todos os bairros de Camboriú

Por conta do baixo nível do rio Camboriú nesta segunda-feira, a captação de água está sendo prejudicada. Assim, o estado de alerta permanece e o abastecimento deve ter baixas pressões em todos os bairros, e ao longo da semana até recuperação do nível do rio.

Para que todas as áreas da cidade sejam abastecidas, serão feitas manobras ao longo de todo o dia para que a água chegue nas partes mais altas. A situação do rio Camboriú voltou a se agravar desde a tarde de sexta-feira, quando o nível do rio diminuiu muito rápido. Com a chegada de turistas à região e o calor dos últimos dias, o consumo também aumentou e é preciso contar com a colaboração de todos para o uso consciente. 

Economizar água está na ordem do dia. Evite ao máximo atividades que exijam grande gasto de água, como lavar carros e calçadas. Adie, se possível, a lavagem de grandes quantidades de roupas ou usos que não sejam prioritários. Também é importantíssimo dotar as residências de sistema de reservação individual (caixas d’água) para momentos críticos como este. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com as centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com