Home Notícias Geral PM resgata homem que transmitia suicídio na internet

PM resgata homem que transmitia suicídio na internet

A polícia Militar de Camboriú foi acionada na noite de sábado para atender uma tentativa de suicídio. O homem, de 51 anos, fazia uma live (transmissão ao vivo) no Facebook se cortando na frente das câmeras.
Os policiais foram até a rua João Moraes. Como ninguém atendeu, os policiais forçaram a porta e entraram. Havia caixas fazendo uma barreira na entrada, mas os policiais conseguiram passar.
A vítima estava em um dos quartos já agonizando. Os policiais fizeram os primeiros socorros e acionaram os bombeiros miliares para o atendimento. Aos poucos, os sinais vitais normalizaram e o homem foi levado para o hospital.
Procure o CVV
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.
Procure o programa Abraço à vida
Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com