Home Notícias Geral PM aposentado mata a esposa e depois tira a própria vida em Camboriú

PM aposentado mata a esposa e depois tira a própria vida em Camboriú

Um policial Militar aposentado matou a esposa e depois se suicidou. O feminícidio aconteceu na rua Monte Caraiba, bairro Monte Alegre, em Camboriú, no início da tarde de terça-feira.
Neiva Mendes, conhecida como Neiva Cabeleireira, teria deixado o PM há pouco tempo e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo os vizinhos, o PM chegou na casa de Neiva por volta do meio-dia, enquanto ela almoçava. Ele deu um tiro no coração dela. O genro correu para segurá-lo, mas ele disparou para o alto pra afastá-lo e depois se matou com um tiro.
O policial estava na reserva da PM há cerca de 20 anos. A polícia Militar confirma o feminícidio seguido de suicídio.
A polícia Militar ainda apura a ocorrência.

Neiva e o marido

Procure o CVV
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Procure o programa Abraço à vida
Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com