Pescador é achado morto em Bombinhas e outro tá desaparecido em Penha
Foi enterrado na manhã do hoje, no cemitério de Morrinhos, em Bombinhas, o pescador Vanderlei Ivanildo da Silva, de 52 anos. O corpo dele tinha sido encontrado na água na manhã de quinta-feira, perto da ilha do Arvoredo, na costa entre Bombinhas e Governador Celso Ramos, por outros pescadores.
Vanderlei foi achado próximo ao bote de pesca que usava. Antes de localizarem o corpo, os pescadores viram o bote virado na água e pararam pra procurar o colega. Conhecido como Tarzan, o pescador morava no bairro Canto Grande, em Bombinhas e tinha duas filhas. Ele havia saído na quarta-feira à tarde pra pescar. Não se sabe o que teria ocorrido no barco. A suspeita é que o pescador tenha caído do bote e batido com a cabeça numa pedra, vindo a se afogar em seguida.
Pescador segue desaparecido em Penha
Os bombeiros e a marinha mantém nesta sexta-feira as buscas ao pescador artesanal Domingos Paulo Teodoro, o Nego da Judite, de Penha, que desapareceu ontem perto da Laje do Cação, na costa de Penha. A aeronave Arcanjo 02, dos bombeiros militar, fez uma varredura na região, sobrevoando a orla entre Balneário Camboriú e Araquari, mas sem nenhum sinal da vítima. Na água, os oficiais da marinha usaram uma lancha na operação.
