Home Notícias Geral Penha vai ter reunião dos vereadores e manifestação prol comércio

Penha vai ter reunião dos vereadores e manifestação prol comércio

A segunda-feira começou do avesso em Penha. A câmara de vereadores da cidade marcou uma reunião presencial para hoje, a partir das 19h, mesmo contrariando o decreto do governo do estado, que impõe medidas de isolamento social no combate à pandemia do novo coronavírus.
Também está marcada uma manifestação para as 18h, em frente da câmara de vereadores, convocada pelas redes sociais, contra a prorrogação da quarentena.
A câmara de vereadores confirmou o encontro presencial à reportagem. Por decisão do presidente Isac da Costa (PL), acatada pela Mesa Diretora, a câmara voltará a fazer reuniões presenciais a partir de hoje. As atividades serão restritas aos vereadores e ao corpo técnico da câmara.
A câmara ainda avisa que o legislativo de Penha retornará com expediente normal a partir de quarta-feira, atendendo ao público das 13h às 19h, com todas as atividades presenciais reestabe-lecidas.
O DIARINHO tentou ouvir o comandante da PM, Bruno Monteiro, para saber se ele irá coibir a manifestação e se aplicará termos circunstanciados (TC) aos vereadores por desrespeitarem o decreto do governador, mas ele não respondeu aos questionamentos até o fechamento desta matéria.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com