Home Notícias Geral Paulinha vira líder do governo Moisés na assembleia

Paulinha vira líder do governo Moisés na assembleia

 

O governador Carlos Moisés (PSL) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira para anunciar a nova líder da bancada do governo na assembleia legislativa. A deputada Paulinha (PDT) vai substituir o deputado Mauricio Eskudlark. Moisés tinha oferecido o posto à bancada do PMDB, que teria recusado a empreitada.

Paulinha não confirmou o anúncio do governador até o fechamento desta nota. Fontes do PDT, partido da deputada, garantem que as lideranças do partido não foram consultadas pela deputada antes de aceitar o convite.

Segundo eles, Paulinha pode até ser punida pelo PDT, que é completamente contrário a reforma da previdência catarinense, uma das principais bandeiras do governador Moisés. “A situação será analisada e certamente alguma punição acontecerá ,  podendo ser advertência ou envio da denúncia para a comissão de ética e partidária,” anunciou.

A deputada só irá se manifestar oficialmente sobre ser a nova líder do governo na Alesc após conversar com o presidente estadual do PDT, Manoel Dias, e o presidente nacional, Carlos Luppi, que deve acontecer na semana que vem.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com