Home Notícias Geral Paranaenses foragidos presos com fuzis, munições e 20 quilos de cocaína

Paranaenses foragidos presos com fuzis, munições e 20 quilos de cocaína

A DIC de Balneário Camboriú prendeu dois foragidos da justiça e apreendeu fuzis, munições e 20 quilos de cocaína. Os paranaenses J.S.O., 26 anos, e R.T.G., 36 anos, foram presos na cidade de Itapema na tarde desta sexta-feira.
A investigação indicava que os foragidos estavam traficando na região de Itapema. Após monitoramento, os policiais confirmaram o tráfico e prenderam os fujões. Eles estavam escondidos em um apartamento da rua 288, no bairro Meia Praia, e usavam um veículo Ford Edge para levar e trazer a droga.
Os dois ainda tiveram a cara de pau de apresentar documentos falsos à polícia. No carro, os policiais apreenderam dois fuzis calibre 5.56, 260 munições calibre 5.56, três estojos deflagrados e cinco carregadores.
A dupla ainda tinha uma mala com 20 quilos de cocaína escondida em uma casa em Tijucas. J. tinha ordem de prisão por roubo expedida pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. Já R. tinha duas ordens de prisão por tráfico e porte de arma pela cidade de Paraguaia e outra de homicídio pelo Paraná.
Além dos mandados, os dois vão responder por uso de documento falso, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso proibido.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com