Home Notícias Geral Papai Noel surfa no Molhe do Atalaia

Papai Noel surfa no Molhe do Atalaia

Quem passou pelos molhes do Atalaia neste sábado (23) provavelmente se deparou com uma cena inusitada: um Papai Noel tirou a tarde para surfar. Nada de bom velhinho descansando às vésperas do Natal. Quem vestia o traje vermelho, era o itajaiense Rodrigo Cutelo, 38 anos, freesurfer profissional.

Ele conta que a primeira vez que surfou assim foi em 2012, a ideia era passar “uma imagem mais limpa” do esporte. “Hoje a gente já é visto como atletas de alta performance, mas anos atrás era bem difícil”, conta ele que pega onda há 20 anos.

Da água, Rodrigo observa as pessoas se aglomerando para vê-lo. Alguns acenam, outros gritam para chamar sua atenção e a maioria o espera para registrar o momento com uma fotografia.  “É incrível! As crianças ficam impressionadas. Não só elas, mas os adultos também. Quando saio da água, estão todos esperando”.

Rodrigo tinha a intenção de repetir o feito neste domingo, mas a chuva o obrigou a cancelar os planos. Se o tempo estiver bom, o surfista promete estar presente no molhe amanhã (25). Se não, o bom velhinho volta somente no Natal de 2018.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com