Home Notícias Geral Outros três operários caem de obras em Balneário Camboriú

Outros três operários caem de obras em Balneário Camboriú

Dois operários caíram de uma construção em Balneário Camboriú na manhã desta quinta-feira, na avenida Normando Tedesco. Outro homem também caiu de um prédio na avenida Atlântica, na mesma manhã.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h. O andaime em que trabalhavam os dois operários, no segundo pavimento da obra, despencou. O Samu e o corpo de bombeiros Militar foram chamados para o socorro na avenida Normando Tedesco, esquina com a rua 4000, na Barra Sul. As duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o hospital Ruth Cardoso.

O terceiro homem caiu de aproximadamente três metros de um prédio na avenida Atlântica, esquina com a avenida Alvin Bauer, em frente ao posto três de Guarda Vidas, na praia Central. O acidente foi por volta das 11h.

Com essas ocorrências, o Samu reforça a necessidade de manutenção e uso correto dos equipamentos de segurança para trabalhadores que ficam nas alturas. Os socorristas lembram que outros dois casos de queda nesta semana foram por falta do uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com