Home Notícias Geral Não querem deixar o Pimpolho trabalhar

Não querem deixar o Pimpolho trabalhar

O Palhaço Pimpolho tá indignado porque a prefeitura de Itajaí quer impedi-lo de se apresentar nos semáforos e com isso faturar uns trocados. Pimpolho procurou o DIARINHO no início do mês para contar que estava na miséria, morando nas ruas e sem trampo.

Para garantir o rango de todos os dias, Pimpolho vem se apresentando nas sinaleiras, mas a fiscalização da prefeitura proibiu o palhaço de fazer suas brincadeiras.  “Eu sempre fui um cara que levou alegria para as crianças e para a cidade toda. Todo mundo me conhece. A população me gosta. Agora tô sendo proibido. Por má administração, não sei o que tá acontecendo. Nossa crise tá pegando em geral. Não tô tendo propaganda, não tô tendo aniversário pra fazer. Não tô tendo nada. Eu tô sobrevivendo de ajudas que vêm da sinaleira. Eu brincando, levando meu personagem e peço ajuda”, lamentou Pimpolho.

Nesta sexta-feira (25) Pimpolho fez um manifesto na rua Hercílio Luz e estampo cartazes com as frases: “Roubaram a alegria do palhaço. Agora é tristeza” e “Não dê esmola. Guarde elas para os político ladrão”. Para Luan Jung, de 22 anos, não tem nada de errado no que o Pimpolho tá fazendo. “Ele tá contribuindo para a felicidade de muitas pessoas, porque o mundo está muito depressivo hoje. O que ele faz? Ele tira um sorriso meu, ele tira o sorriso de uma criança e essa criança fica tão surpresa quando vê ele. Às vezes um gesto lindo e a prefeitura está tentando barrar”, declarou.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com