Na Rede

facebook/DIARINHO

A denúncia de um funcionário da empresa Gomes da Costa bombou no Facebook do DIARINHO esta semana. Ele foi diagnosticado com coronavírus e denunciou que dezenas de colegas de trabalho também estavam infectados. A publicação alcançou 44.547 pessoas e teve 25.383 cliques. Já o vídeo mais visto, foi a reportagem sobre as baladas de Balneário Camboriú e Itajaí bombando durante a pandemia.  Muitas sem seguir as medidas de prevenção ao coronavírus. Foram mais de 30 mil contas alcançadas pela publicação.

Instagram.com/diarinho

No Instagram do DIARINHO, bombou o story sobre os nove casos de idosos do asilo de Balneário Camboriú diagnosticados com coronavírus. Foram 18.824 impressões. Mas, a matéria que mais teve cliques no link foi sobre o ministério Público processar as escolas particulares. Foram 1331 cliques.

No feed, a foto mais curtida foi a do pôr do sol avermelhado fotografado por Dine Aranha. O clique teve 1560 likes e 28.456 impressões. O vídeo mais visto também foi da reportagem das baladas de Balneário Camboriú e Itajaí lotadas no fim de semana.

twitter/@DIARINHO

O destaque no Twitter do DIARINHO foi o vídeo da manobra do navio gigante no porto de Itajaí

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com