Home Notícias Geral Mulher tenta se matar na rua 2100

Mulher tenta se matar na rua 2100

Agentes da Guarda Municipal evitaram que uma mulher tirasse a própria vida, na tarde desta terça-feira, na rua 2100, centro de Balneário Camboriú. Passava das 14h, quando os guardas foram chamados para atender atender uma mulher que estava trancada em um quarto sem janelas.

Ela ameaçava se matar com uma faca. Após duas horas de muita conversa, o inspetor da GM, conseguiu convencer a mulher a largar a faca e sair do quarto. Enfermeiros foram chamados para dar apoio à família e a mulher.

Procure o CVV
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em cometer suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Procure o programa Abraço à vida
Não se feche para o mundo. Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com