Home Notícias Geral Motorista reclama da falta de limpeza em banheiros às margens da BR 101

Motorista reclama da falta de limpeza em banheiros às margens da BR 101

A falta de higiene nos banheiros públicos de postos de gasolina tem sido um problema para o motorista de aplicativo J.M.J, de 56 anos, que circula todos os dias pela cidade de Balneário Camboriú.
De acordo com o motorista, é preciso mais fiscalização porque a dificuldade para acessar os banheiros é grande tanto para os motoristas quanto para os clientes, principalmente nesse momento em que as medidas de higiene são ainda mais necessárias.
“Quando a gente chega para usar os banheiros estão insalubres, podres”, reclama.
Além da preocupação com o coronavírus, o motorista relata que há riscos de se contaminar com outras doenças.
Ele diz que postos de combustíveis só se preocupam em manter a limpeza dos banheiros que ficam dentro das conveniências e que a limpeza fora fica a desejar. O motorista ainda cita a falta de limpeza no banheiro do posto da Petrobras, na avenida Osvaldo Reis, e o do Posto Quality, no bairro Nova Esperança, que segundo ele, tem um único banheiro para homens e mulheres.
A reportagem do DIARINHO entrou em contato com o Posto Quality American Oil que afirma desconhecer a situação já que todos os dias tem uma funcionária no período da manhã para realizar a limpeza dos banheiros e que há banheiro para homens, mulheres e cadeirantes. Com o Posto Petrobras, a reportagem não conseguiu contato.
A vigilância Sanitária afirma que não recebeu nenhuma denúncia sobre os dois postos e que as reclamações sobre essas situações devem ser feitas à ouvidoria municipal pelo telefone (47) 3267-7024 ou pelo whats (47) 99982-1979.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com