Home Notícias Geral Motociclista morre em acidente na BR 470; teve morte também na 101

Motociclista morre em acidente na BR 470; teve morte também na 101

Um motociclista de 25 anos morreu no começo da tarde de domingo no km 11 da BR 470, após bater de frente com um carro. O homem morreu na hora, já os ocupantes do veículo não se machucaram. Outro veículo também se envolveu no acidente, mas apenas com danos materiais.

O acidente ocorreu por volta das 14h. Segundo informações dos bombeiros Voluntários de Navegantes, o motociclista L.H.G.C. teria forçado a ultrapassagem e bateu de frente com um Ford que vinha na direção contrária. O impacto da batida foi tão forte que a parte dianteira se separou do restante da moto. A motorista do carro e um homem que estava no banco de passageiro não se machucaram.  

Morte também na BR 101

Os bombeiros militares também registraram uma morte e uma pessoa gravemente ferida em um acidente na BR 101 na tarde de domingo. A batida envolveu uma moto e um caminhão no km 104 da rodovia, em Penha, por volta de 16h. O helicóptero Arcanjo foi acionado para o resgate de uma das vítimas. Ainda não há mais mais informações sobre essa  ocorrência.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com