Home Notícias Geral Morre Deobaldo Storrer, ex-administrador do porto de Itajaí

Morre Deobaldo Storrer, ex-administrador do porto de Itajaí

Morreu na noite de segunda-feira Deobaldo Wilson Storrer, às 20h, em Curitiba, no Paraná. Ele tinha 91 anos. Deobaldo era ex-administrador do porto de Itajaí. No porto, exerceu o cargo de 1975 até 1983. 

Filho de Augusto Storrer e Adelaide Watmathilde Storrer, Deobaldo Wilson Storrer nasceu em Curitiba e era engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Estado do Paraná (UFPR).

O ex-administrador e engenheiro Deobaldo participou da transição da antiga Junta Administrativa do Porto de Itajaí (JAPI) para a empresa de Portos do Brasil – Portobrás.

Deobaldo era casado com Lis de Matos Storrer. Ele deixou seis filhos e 12 netos. Seu velório foi realizado na capela Luterana e seu sepultamento ocorreu no cemitério Comuna Evangélica Luterana de Curitiba nesta terça-feira.

O atual superintendente do porto, Marcelo Werner Salles, destacou o trabalho de Deobaldo. “Ele disciplinou muitos dos nossos regramentos internos e ainda disciplinou o convívio para um processo de ordenamento administrativo, sempre priorizando pela padronização de gestão, sendo até hoje um referencial de porto no Brasil”, disse Salles.

A superintendência do porto de Itajaí prestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos e agradeceu pelo empenho e dedicação.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com