Home Notícias Geral Morre a cantora Giza Carla

Morre a cantora Giza Carla

A cantora Giza Carla, 62 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ela estava internada há uma semana e morreu de falência múltipla dos órgãos. O velório será na capela mortuária do cemitério da Fazenda, a partir das 14h. O sepultamento será no cemitério do bairro Espinheiros.

Giza lutava contra uma cirrose hepática no fígado há anos. Conhecida na região, Giza tinha mais de 35 anos de carreira musical. Animou muitos bailes, a Marejada, quermesses de igrejas e tantas outras festas da região. Giza deixa quatro filhos e seis netos. Ela morava há 15 anos em Piçarras.

O filho mais novo, Thiago João Anacleto, diz que a região não perde só uma grande artista, que animou tantas noites de alegria, mas uma pessoa de um coração enorme. “Levou alegria pra tanta gente, mesmo doente cantava e levava alegria no palco. Perde uma grande pessoa, quem conhecia a Giza sabia quão boa ela era”, lamenta Thiago.

A câmara de Vereadores Penha emitiu nota aos familiares e amigos da cantora. Giza participou de praticamente todas as festas populares de Penha, apresentando-se frequentemente em eventos do nosso município.  “Neste momento de profunda dor, o Legislativo Penhense se reúne à família de Giza Carla e reconhece a contribuição desta grande artista para nossa cidade”, diz o presidente da casa, o vereador Isac da Costa (PL).

 

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com