Home Notícias Geral Moradores do Estaleirinho apresentam demandas ao prefeito Fabrício

Moradores do Estaleirinho apresentam demandas ao prefeito Fabrício

Esta foi a oitava reunião entre população e governo municipal.

A União das Associações de Moradores de Balneário Camboriú (UNIBAC) promoveu na na noite desta segunda-feira (10) a oitava reunião entre população e governo municipal. O encontro rolou na praia de Estaleirinho e contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, o vice-prefeito Carlos Humberto e integrantes do governo que apresentaram as ações feitas e planejadas para os bairros e ouviram as reivindicações dos moradores.

As questões foram apresentadas por escrito e respondidas pelos responsáveis de cada pasta, presente na reunião. A pavimentação de ruas foi um dos assuntos abordados, tendo o secretário de Planejamento e Obras, Edson Kratz, apresentado e discutido com os moradores as ações projetadas sobre o assunto.

Outro questionamento dos presentes foi a antiga reivindicação de água encanada nas praias agrestes. O diretor da Emasa, Carlos Haacke, atualizou os moradores sobre o andamento das medidas que estão sendo tomadas para implantar a rede. Também saúde, educação e segurança estiveram na pauta.

O prefeito interveio em várias questões acrescentando ou buscando informações que para melhorar a avaliação e o encaminhamento dos assuntos discutidos. Apresentou também para a comunidade do Estaleirinho as ações desenvolvidas pelo governo até aqui em várias áreas e o que está planejado para aquela localidade e para a cidade, destacando que a população sempre será chamada a participar da tomada de decisão.

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Júnior, fez um breve relato sobre as ações desenvolvidas pela Câmara em prol da comunidade. A reunião foi conduzida pelo presidente da UNIBAC, Fernando Brito, e também contou com a presença, dos vereadores Asinil Medeiros, Joceli Nazari e Juliethe Nitz.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com