Home Notícias Geral Moradora denuncia falta de médico no posto central de Navegantes

Moradora denuncia falta de médico no posto central de Navegantes

A moradora P.B., de Navegantes, está indignada com a falta de atendimento médico no posto de saúde central da cidade. Ela procurou o posto na terça-feira e foi informada que não havia médico disponível.
“Pediram para esperar, em média, duas semanas, para estar fazendo o agendamento. Um absurdo! Estou em busca de uma consulta há meses”, lamenta.
P. garante que só procura médicos quando precisa e ainda assim não consegue. “Sem falar na falta de vontade da atendente. O rapaz ainda era o mais prestativo, mas a moça do balcão só está ali para ganhar um salário”, criticou a moradora.
A secretaria de Saúde informou que há um médico atendendo no posto. A enfermeira que trabalhava ali pediu exoneração e havia falta de profissional pra fazer o agendamento. Outra funcionária assumiu a função e já está agendando as consultas.
A partir desta quarta-feira já dá marcar consultas, segundo a secretária Claudete Hermógenes. “Estavam apenas aguardando a escala da central de Triagem para ver a agenda do médico, mas já está tudo certo e a agenda está aberta a partir de hoje”, justificou.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com