Home Notícias Geral Morador denuncia festa flutuante na orla de Balneário Camboriú

Morador denuncia festa flutuante na orla de Balneário Camboriú

Vídeo mostra curtição em barco com galera aglomerada sem máscara e até com DJ

Com a proibição de baladas e eventos em casas noturnas, as festas tão rolando “al mare” na orla de Balneário Camboriú. Conforme denúncia de morador, no fim de semana, um barco na barra Sul promoveu uma festinha flutuante com várias pessoas aglomeradas, sem uso de máscara e com som tão alto que dava pra ouvir na avenida Atlântica. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o agito na embarcação.

Segundo o denunciante, as pessoas que aparecem no barco seriam turistas de São Paulo. “Eles alugam barcos e fazem estas festas aglomeradas com DJ na frente de Balneário Camboriú, na barra Sul”, conta. “E fazem todos os finais de semana. O som chega a se escutado do calçadão e ficam quase até meia noite”, completa o morador, cobrando fiscalização contra as festas flutuantes.

Conforme a diretoria de Fiscalização da prefeitura, esses casos são fiscalizados pela delegacia da capitania dos portos ou pela polícia Militar, por envolver também crimes como perturbação do sossego alheio, além do descumprimento das normas preventivas ao coronavírus. O DIARINHO questionou a capitania de Itajaí e ainda aguarda resposta sobre a denúncia.

No fim de semana, os fiscais da prefeitura interditaram dois bares e fecharam duas festas clandestinas com aglomerações, uma na praia do Estaleirinho e outra na avenida Brasil. As interdições rolaram contra um bar na rua 1300 e uma tacabaria no calçadão Central por descumprimento de medidas sanitárias. Houve visitas em outros estabelecimentos, com orientações aos clientes e proprietários.

João Batista
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville (SC). E-mail: geral.diarinho@gmail.com
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com