Home Notícias Geral Ministro da Infraestrutura vai participar da inauguração do berço do porto de Itajaí

Ministro da Infraestrutura vai participar da inauguração do berço do porto de Itajaí

Ministro cumpre agenda durante segunda e terça-feira em Santa Catarina.(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, vai cumprir agenda nesta segunda e terça-feira em Santa Catarina. Entre os destinos do ministro está a inauguração do berço 4 do Porto de Itajaí, marcada pra segunda-feira, às 13h30.

Ainda antes da inauguração do berço, o ministro começa a agenda de segunda-feira às 9h, na BR 470, com a liberação de oito quilômetros de duplicação entre Ilhota e Gaspar. Às 10h, ele participa da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, na Amfri, em Itajaí. A pauta da reunião são as obras que estão em execução no estado.

Depois da inauguração no porto, às 16h30 o ministro participa da entrega da terceira faixa na via expressa, na BR 282. No início da tarde, ocorre a inauguração do berço de atracação no porto de Itajaí e, na sequência, realiza o ato de entrega da terceira faixa na Via Expressa da BR-282.

Na terça-feira, os compromissos são só pela manhã na capital. Ele vai visitar as obras de acesso ao aeroporto, conhecer o novo terminal do aeroporto de Floripa e também visitar o contorno viário da capital. A agenda foi proposta pelo deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB), que é coordenador da bancada catarinense em Brasília

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com